Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Com amor...



Aqui com o Chico (Buarque), escrevo pra você que me atura, me endoidece, me alimenta de amor.

Tentei ser poeta pra te impressionar, atriz pra te conquistar, palhaça pra te alegrar. Mas entendi que bastava ser eu mesma.

Assim, amarei e serei amada imensuravelmente.

O que realmente desejo daqui pra frente, é continuar e ir de encontro a um futuro feliz e próspero..

Uma casinha, com jardim e portão baixo, caixinha de correio, cheirinho de café e o aconchego de um lar.
(consigo até imaginar)

O meu sonho é tão real e tão distante, mas sei que juntos conseguimos fazer o distante se tornar realidade. 

O tempo será o nosso inimigo, mas sei que vamos ter tempo suficiente para saborear todos os momentos.

Dez meses, quarenta semanas, trezentos e quatro dias.


Ame(se) mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário